Naruto RPG (inativo)
O Game New Naruto RPG foi substituido por um novo Game com a mesma temática, o Naruto Fase X 3.0!!! A administração continua praticamente a mesma e é cheio de novidades!!!
Acesse: http://narutofasex.forumeiros.com/
Naruto RPG (inativo)
O Game New Naruto RPG foi substituido por um novo Game com a mesma temática, o Naruto Fase X 3.0!!! A administração continua praticamente a mesma e é cheio de novidades!!!
Acesse: http://narutofasex.forumeiros.com/
Naruto RPG (inativo)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG (inativo)

Novo Link do novo Fórum: http://narutofasex.forumeiros.com/
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Casa de Hyuuga Kazuma

Ir para baixo 
AutorMensagem
kazuma
Gennin LVL 02
Gennin LVL 02
kazuma


Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 05/04/2009
Idade : 31

Ficha Ninja
Nome do Personagem: Hyuuga Kazuma
Experiência:
Casa de Hyuuga Kazuma Left_bar_bleue150/200Casa de Hyuuga Kazuma Empty_bar_bleue  (150/200)

Casa de Hyuuga Kazuma Empty
MensagemAssunto: Casa de Hyuuga Kazuma   Casa de Hyuuga Kazuma I_icon_minitimeQua Abr 08, 2009 9:05 pm

-- Nome do seu personagem: Hyuuga Kazuma
-- Idade: 21
-- História: No massacre da guerra na vila da chuva, Kazuma estava numa missão ninja junto com seus familiares, quando voltou para a base viu uma cena chocante todos os membros de sua familia que estavam nesta guerra mortos, depois de ver isso Kazuma estabeleceu um objetivo para sua vida, ser o mais forte de todos os ninjas...
-- Aparência:
-- Personalidade: misterioso, serio
-- Aldeia: Akatsuki
-- Doujutsu: Byakugan


*** Atributos (você terá 15 pontos para distribuir entre):

Força: 5
Habilidade: 5
Agilidade: 5
Talento: 5
Resistência: 5
Inteligencia: 5

*** Vitalidade (HP): 5x Inteligencia + 5x Resistencia >>>>> 25 + 25 = 50<<<<<
*** Chacra (CP): 5x Força + 5x Habilidade >>>>>>> 25 + 25 = 50 <<<<<<<<
*** Estamina (SP): 5x Força + 5x Agilidade >>>>>>> 25 + 25 = 50 <<<<<<<<


*** Elemento Principal: Fogo




*** Jutsus Obrigatórios:

Citação:
-Kai (Cancelar)
Um jutsu que destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra. Gasta 3 CP
Antes de usar "Kai" você deve saber que está sendo alvo de um genjutsu.

- Kawarimi no Jutsu (substituição)
Habilidade básica de troca de corpo por um objeto qualquer, geralmente um tronco de árvore. Técnica principal de sobrevivência ninja.

- Bunshin no Jutsu (clones)
Técnica básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin. Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan. Gasta 1 Chacra para cada 3 Bunshin.

- Nin Shiki Kaado
Você consegue "ler" o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas informações são guardadas em cartas que você leva consigo. Gasta 3 Chacra por carta.

- Henge no Jutsu
Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc. Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu. Gasta 1 CP.

- Suichuu Ikidzukai no Jutsu
Você respira debaixo d'água por mais tempo que uma pessoa normal com esse jutsu. Gasta 4 CP. Você pode respirar debaixo d'água por mais 10 minutos.

-Meisai no Jutsu
Jutsu comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de chakra é usado para "retocar" as falhas da camuflagem, parecendo que não há ninguém alí.
Gasta 1 de chakra. Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Não devia ser acadêmico? Afinal, estudantes da academia sabem um genjutsu de nível EXTREMAMENTE baixo, que é o Bunshin no Jutsu. Não veria nenhum problema se este também fosse um jutsu acadêmico.


*** Jutsus Elementais: KATON ***

-Katon ; Goukakyuu no Jutsu (Técnica Da Grande Bola de Fogo)
Técnica bem comum, e provavelmente base do elemento Katon. Com esta técnica, o ninja enche o peito com seu chakra, e em seguida expele uma grande bola de fogo, que queima o quanto o ninja soprar.
Causa: + 2 dano
Custa: 2 chacra


- Katon: Endan (Libertação do Fogo: Bola de Fogo)
Esse jutsu é utilizado por Jiraya no anime, ele é bem parecido com Goukakyuu no Jutsu, pois tem a forma de bola tambem, mas seu tamanho e dimensões saum bem menores.
Causa: Inteligencia + Força = Dano Total.


-Katon Bushin (Clone de Fogo)
O usuario cria bushins compostos de fogo,Cada clone tem todos os atributos iguais a metade do ninja original. Eles so podem atacar com golpes de taijutsu.. Servem de distração e são idénticos ao ninja original. Caso destruidos, simplismente se transformam em cinzas. Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Causa: +1 chacra extra e +1 dano
Custo: 5 chacra
Condição: Maximo 10 clones

Jutsus Normais:

-Ninpou - Doku Kiri (Arte Ninja - Névoa Venenosa)
O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo. Para essa técnica fazer efeito, a habilidade do usuário deve ser maior que a agilidade do oponente.
Custo: 7 chakra
Causa: -4 HP do inimigo por turno; +2 resistência para o usuário;
Duração: 3 turnos;

Taijutsus:

Aka Kujaku (Pavão do Amanhecer)
O ninja desfere em seu adversário um poderoso soco em uma velocidade absurda,o que faz com que seu braço emita uma onda de fogo causando além de muitos danos queimaduras no adversário. O dano do usuario deve ser maior que a resistencia do oponente.
Custo: 9 estamina
Causa: +9 dano
Duração: 1 turno

Jutsus Do Doujutsu:

Juukenhou - Hakke Sanjuunii Shou (Área dos 8 Trigramas, 32 Pontos)
Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o Shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 32 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de Chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o Chakra nos Tenketsus podendo causar um pequeno dano interno, por ser menos golpes. O dano do usuário deve ser maior que a resistência do oponente;
Condição: Byakugan Ativado;
Custo: 3 estamina; 6 chakra
Causa: +5 dano; -5 chakra do oponente;
Duração: 1 turno;


Última edição por kazuma em Sáb Abr 18, 2009 4:38 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
kazuma
Gennin LVL 02
Gennin LVL 02
kazuma


Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 05/04/2009
Idade : 31

Ficha Ninja
Nome do Personagem: Hyuuga Kazuma
Experiência:
Casa de Hyuuga Kazuma Left_bar_bleue150/200Casa de Hyuuga Kazuma Empty_bar_bleue  (150/200)

Casa de Hyuuga Kazuma Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Hyuuga Kazuma   Casa de Hyuuga Kazuma I_icon_minitimeTer Abr 14, 2009 3:35 pm

Casa de Hyuuga Kazuma Au13xx6h

Nekomata - (Demônio de 2 caudas)

Nome: Nekomata
Tipo: Gato Negro
Características: Manipulação Suprema do Fogo, Controladora de Espiritos.
_______________________________

**Jutsus Oferecidos:


Citação:
-Nekomata no Chacra (Chacra do 2 caudas)
O usuário libera o chacra do Gato de 2 caudas aumentando sua força e dano, porém esse chacra causa alguns danos no corpo do próprio hospedeiro. Esse chacra é muito poderoso, porém destrutivo para ambas as partes;
Causa: +4 dano; +5 chacras por turno; +1 resistencia.
Custo: 5 chacra; -5HP;
Duração: 2 turnos.

-Nekomata - Zukoku (Fonte do Sofrimento do 2 caudas)
O hospedeiro cria uma intensa névoa negra, onde seu oponente pode ver varios espiritos malignos, que o atacam mentalmente, causando danos internos no corpo de seu oponente; É tida como um Genjutsu; Causa bastante danos mentais;
É necessário ter o Nekomata no Chacra ativado;
Causa: +5 dano; -5HP no oponente por 3 turnos (sofrimento mental).
Custo: 7 chacra; -2HP.
Duração: 1 turno.

-Nekomata Katon - Hibashiri (Libertação do Fogo - Fogo Rasante do 2 caudas)
Cria linhas de fogo que ao encontrar o inimigo criam um circulo de fogo, que se usado corretamente cria um ciclone de fogo que mata quem estiver dentro. Pode ser usado como uma defesa, porém é mais eficiente no ataque;
É necessário ter o Nekomata no Chacra ativado!!!;
Causa:
***Modo Ataque: +8 dano;
***Modo Defesa: +6 resistência;
Custo: 8 chacra; -2HP
Duração: 1 turno.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa de Hyuuga Kazuma
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamento Genjutsu - Hyuuga Kazuma
» Treino Doujutsu - Byakugan (2) -Hyuuga Kazuma
» Aprovação de Kazuma
» Clã Hyuuga
» Criação de Jutsus Kazuma

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG (inativo) :: Zona RPG :: Pais do Rio :: Akatsuki :: Esconderijo dos Chars-
Ir para: