Naruto RPG (inativo)
O Game New Naruto RPG foi substituido por um novo Game com a mesma temática, o Naruto Fase X 3.0!!! A administração continua praticamente a mesma e é cheio de novidades!!!
Acesse: http://narutofasex.forumeiros.com/
Naruto RPG (inativo)
O Game New Naruto RPG foi substituido por um novo Game com a mesma temática, o Naruto Fase X 3.0!!! A administração continua praticamente a mesma e é cheio de novidades!!!
Acesse: http://narutofasex.forumeiros.com/
Naruto RPG (inativo)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG (inativo)

Novo Link do novo Fórum: http://narutofasex.forumeiros.com/
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 quem quiser vim lutar vem

Ir para baixo 
+4
naruto 101011
apocalipse4000
TsunadeSenjuSama
luigi22
8 participantes
AutorMensagem
luigi22

luigi22


Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 28

Ficha Ninja
Nome do Personagem: uzumaki luigi
Experiência:
quem quiser vim lutar vem Left_bar_bleue640/800quem quiser vim lutar vem Empty_bar_bleue  (640/800)

quem quiser vim lutar vem Empty
MensagemAssunto: quem quiser vim lutar vem   quem quiser vim lutar vem I_icon_minitimeTer Ago 04, 2009 3:23 pm

se vc quiser lutar pode ser a menosq vc seja lvl alto d+
Ir para o topo Ir para baixo
TsunadeSenjuSama




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/08/2009

Ficha Ninja
Nome do Personagem:
Experiência:
quem quiser vim lutar vem Left_bar_bleue0/0quem quiser vim lutar vem Empty_bar_bleue  (0/0)

quem quiser vim lutar vem Empty
MensagemAssunto: Re: quem quiser vim lutar vem   quem quiser vim lutar vem I_icon_minitimeTer Ago 11, 2009 7:35 pm

eu sou nova aki n sei de nada No No study study study Embarassed Embarassed Embarassed Sad Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
apocalipse4000

apocalipse4000


Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/07/2009

Ficha Ninja
Nome do Personagem: naruto
Experiência:
quem quiser vim lutar vem Left_bar_bleue55365/105435quem quiser vim lutar vem Empty_bar_bleue  (55365/105435)

quem quiser vim lutar vem Empty
MensagemAssunto: Re: quem quiser vim lutar vem   quem quiser vim lutar vem I_icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 3:45 pm

eu
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutoplayergame.forumeiros.com
naruto 101011




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/08/2009

quem quiser vim lutar vem Empty
MensagemAssunto: Re: quem quiser vim lutar vem   quem quiser vim lutar vem I_icon_minitimeSex Ago 21, 2009 8:03 pm

eu quero uma batalha
Ir para o topo Ir para baixo
Uchihamiguel
Gennin LVL 02
Gennin LVL 02
Uchihamiguel


Número de Mensagens : 111
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 33

Ficha Ninja
Nome do Personagem: Uchiha Ryu
Experiência:
quem quiser vim lutar vem Left_bar_bleue190/200quem quiser vim lutar vem Empty_bar_bleue  (190/200)

quem quiser vim lutar vem Empty
MensagemAssunto: Re: quem quiser vim lutar vem   quem quiser vim lutar vem I_icon_minitimeDom Set 13, 2009 3:29 pm

nigneum vai batalhar pk ningeum pode este fórum tá of será que n percebem estupidos
Ir para o topo Ir para baixo
netinho




Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/10/2009

quem quiser vim lutar vem Empty
MensagemAssunto: Re: quem quiser vim lutar vem   quem quiser vim lutar vem I_icon_minitimeDom Out 04, 2009 10:31 am

ola eu cheguei a pouco tempo e queria aprender mais sobre as batalhas e então preciso de um sensei
Ir para o topo Ir para baixo
antonio




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/12/2009

quem quiser vim lutar vem Empty
MensagemAssunto: Re: quem quiser vim lutar vem   quem quiser vim lutar vem I_icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 7:04 pm

quero batalhar
Ir para o topo Ir para baixo
nilnos




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/02/2010

Ficha Ninja
Nome do Personagem: nilnos
Experiência:
quem quiser vim lutar vem Left_bar_bleue197/200quem quiser vim lutar vem Empty_bar_bleue  (197/200)

quem quiser vim lutar vem Empty
MensagemAssunto: Re: quem quiser vim lutar vem   quem quiser vim lutar vem I_icon_minitimeQua Fev 10, 2010 4:49 pm

ola eu cheguei a pouco tempo e queria aprender mais sobre as batalhas e então preciso de um sensei
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





quem quiser vim lutar vem Empty
MensagemAssunto: Re: quem quiser vim lutar vem   quem quiser vim lutar vem I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
quem quiser vim lutar vem
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG (inativo) :: Zona RPG :: Arena de Batalhas :: Agendamento de Batalhas-
Ir para: