Olá, seja bem vindo ao meu arsenal de armas,
Escolha sua arma ninja aqui!!!
Obs.: Cada players só poderá ter uma arma...Shurikens:>>>> Shuriken
Arma básica de qualquer shinobi!!!
Atributos: [+1] Dano; [+1] Resistência
Condição: 50 de experiencia
Duração: 2 turnos;
>>>> Shuriken Cortante
Arma usada para fortes ataques que exigem força, porém o usuário corre o risco de se cortar!!!
Atributos: [+2] Dano; [+2] Resistência
Condição: 150 de experiencia
Duração: 2 turnos;
>>>> Shuriken Gigante
Arma incrivelmente grande, raramente usada por ninjas por ser muito pesada!!!
Atributos: [+3] Dano; [+3] Resistência
Condição: 250 de experiencia
Duração: 2 turnos;
>>>> Shuriken Fantasma
Arma usada muitas vezes combinada com outros jutsus, poderossima!!!
Atributos: [+5] Dano; [+3] Resistência
Condição: 350 de experiencia.Treinamento Para Aprender A Utilizá-la
Duração: 2 turnos;
Kunais:>>>> Kunais
As kunais são armas básica de qualquer shinobi!!!
Atributos: [+5] Dano; [+5] Resistência;
Condição: 400 de experiencia
Duração: 2 turnos;
>>>> Kunai de 3 pontas
Sua lâmina se divide em três pontas, como um tridente, sendo a lâmina central maior que as laterais.
Atributos: [+7] Dano; [+3] Resistência;
Condição: 500 de experiencia
Duração: 2 turnos;
>>>> Kunai Invertida
Também conhecida como kunai curvada, é mais larga que a comum e curvada na ponta. Danos Incriveis
Atributos: [+9] Dano;
Condição: 600 de experiencia; Treinamento para Aprender a Utilizá-la
Duração: 2 turnos;
>>>> Kunai Gigante
Assim como a shuriken gigante, esse tipo de kunai é apenas uma versão enorme da kunai normal.
Atributos: [+10] Dano; [+2] Resistência
Condição: 700 de experiencia
Duração: 2 turnos;
Agulhas:>>>> Agulhas Senbon
Armas muito usadas com golpes de força e habilidade. Não é uma arma comum entre os ninjas.
Atributos: [+12] Dano; [+4] Resistência
Condição: 750 de experiencia
Duração: 2 turnos;
Explosivos:>>>> Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Atributos: [+14] Dano;
Condição: 800 de experiencia
Duração: 2 turnos;
>>>> Granada de Fumaça + Gizos Explosivos
É uma ataque combinado muito potente, o usuario ofusca a visão do oponente com a fumaça,
E o ataca com os Gizos Explosivos.
Atributos: [+15] Dano; [-3] Resistência do Oponente;
Condição: 850 de experiencia
Duração: 2 turnos;
Armas Especiais:>>>> Tonfas de Madeira
São armas usadas para defesa e ataque ao mesmo tempo, porém não muito resistentes.
Atributos: [+15] Dano; [+1] Resistência;
Condição: 900 de experiencia
Duração: 2 turnos;
>>>> Marionetes
As marionetes são feitas de algum material resistente e são repletos de armas, veneno e lâminas embutidas.
Atributos: [+16] Dano; [+3] Resistência;
Condição: 950 de experiencia; Treinamento para Aprender a Utilizá-la
Duração: 2 turnos;
>>>> Leque Gigante
O leque gigante de ferro pode ser utilizado aberto ou fechado, dependendo da proximidade do combate.
É uma excelente defesa também.
Atributos: [+16] Dano; [+5] Resistência;
Condição: 1000 de experiencia; Treinamento para Aprender a Utilizá-la
Duração: 2 turnos;
>>>> Aian Nakkuru
Usadas para combate a curta distância. O metal da arma consegue conduzir o chakra natural do dono,
Prolongando o alcance do golpe.
Atributos: [+17] Dano; [+4] Resistência;
Condição: 1100 de experiencia; Treinamento para Aprender a Utilizá-la
Duração: 2 turnos;
>>>> Zambatou
É mais comprida e larga do que uma espada normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade.
Atributos: [+18] Dano; [+4] Resistência;
Condição: 1150 de experiencia; Treinamento para Aprender a Utilizá-la
Duração: 2 turnos;
>>>> Samehada
É uma espada feita com pele de tubarão, usada apenas para arranhar e rasgar a pele do oponente, não é usada para corte.
Atributos: [+19] Dano;
Condição: 1200 de experiencia; Treinamento para Aprender a Utilizá-la
Duração: 2 turnos;
>>>> Sword Kusanagi
É a espada lendária de Orochimaru, que pode ser controlada com as mãos ou apenas por um pensamento.
Atributos: [+18] Dano; [+4] Resistência
Condição: 1250 de experiencia; Treinamento para Aprender a Utilizá-la
Duração: 2 turnos;
>>>> Sandaime Katana
É uma espada feita de aço maciço, incrivel para ataques e defesas.
Atributos: [+19] Dano; [+4] Resistência
Condição: 1350 de experiencia; Treinamento para Aprender a Utilizá-la
Duração: 2 turnos;
>>>> Arsenal de Armas
O ninja invoca várias armas como: kunais, shurikens, bombas, bastões e espadas de uma só vez.
Atributos: [+20] Dano; [+5] Resistência
Condição: 1500 de experiencia; Treinamento para Aprender a Utilizá-la
Duração: 2 turnos;