Naruto RPG (inativo)
O Game New Naruto RPG foi substituido por um novo Game com a mesma temática, o Naruto Fase X 3.0!!! A administração continua praticamente a mesma e é cheio de novidades!!!
Acesse: http://narutofasex.forumeiros.com/
Naruto RPG (inativo)
O Game New Naruto RPG foi substituido por um novo Game com a mesma temática, o Naruto Fase X 3.0!!! A administração continua praticamente a mesma e é cheio de novidades!!!
Acesse: http://narutofasex.forumeiros.com/
Naruto RPG (inativo)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG (inativo)

Novo Link do novo Fórum: http://narutofasex.forumeiros.com/
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha de Chaos

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Namikaze Minato
Gennin LVL 02
Gennin LVL 02
Namikaze Minato


Número de Mensagens : 57
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 27
Localização : Araraquara - SP

Ficha Ninja
Nome do Personagem: Chaos (Namikaze Minato)
Experiência:
Ficha de Chaos Left_bar_bleue100/200Ficha de Chaos Empty_bar_bleue  (100/200)

Ficha de Chaos Empty
MensagemAssunto: Ficha de Chaos   Ficha de Chaos I_icon_minitimeDom Mar 29, 2009 10:57 am

-- Nome do seu personagem: Chaos
-- Idade: Quando vem para Konoha 14 anos, atualmente 17.
-- Personagem: Namikaze Minato(4º Hokage)
-- História: Veio de uma vila distante, uma pequena vila, e sai em busca de um rémedio para sua irmã Rie e acaba conhecendo Konoha, ele fala com Tsunade, a maior médica, so que nem ela sabe a cura, então ele se torna um ninja para matar os caras que envenenaram Rie.

-- Aparência: Ficha de Chaos 802b684
-- Personalidade: Dupla personalidade, só há uma razão para ele viver: Rie, sua irmã. Uma hora está legal, outra hora está bravo; as vezes conversa com sua própria espada. Ele não se considera um ninja de Konoha, não usa bandana nem nada; ele só está nesse caminho de passagem.
-- Aldeia: Konoha
-- Doujutsu: Sharingan.


Força: 4
Habilidade: 3
Agilidade: 2
Resistência: 3
Inteligencia: 3

*** Chacra (CP): 5x Força + 5x Habilidade >>>>>>> 20 + 15 = 35 <<<<<<<<
*** Vitalidade (HP): 5x Inteligencia + 5x Resistencia >>>>> 15 + 15 = 30 <<<<<


*** Elemento Principal: Vento


*** Jutsus Obrigatórios:

Citação :

-Kai (Cancelar)
Um jutsu que destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra. Gasta 3 CP
Antes de usar "Kai" você deve saber que está sendo alvo de um genjutsu.

- Kawarimi no Jutsu (substituição)
Habilidade básica de troca de corpo por um objeto qualquer, geralmente um tronco de árvore. Técnica principal de sobrevivência ninja.

- Bunshin no Jutsu (clones)
Técnica básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin. Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan. Gasta 1 Chacra para cada 3 Bunshin.

- Nin Shiki Kaado
Você consegue "ler" o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas informações são guardadas em cartas que você leva consigo. Gasta 3 Chacra por carta.

- Henge no Jutsu
Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc. Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu. Gasta 1 CP.

- Suichuu Ikidzukai no Jutsu
Você respira debaixo d'água por mais tempo que uma pessoa normal com esse jutsu. Gasta 4 CP. Você pode respirar debaixo d'água por mais 10 minutos.

-Meisai no Jutsu
Jutsu comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de chakra é usado para "retocar" as falhas da camuflagem, parecendo que não há ninguém alí.
Gasta 1 de chakra. Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Não devia ser acadêmico? Afinal, estudantes da academia sabem um genjutsu de nível EXTREMAMENTE baixo, que é o Bunshin no Jutsu. Não veria nenhum problema se este também fosse um jutsu acadêmico.



*** Jutsus Elementais (Maximo 3!!!!):

Citação :
-Fuuton; Kaze no Kinee.
O Usuário da uma explosão de vento que lança tudo a 1 metro em volta do seu corpo longe, como uma poderosa rajada de vento saisse de seu corpo num raio de 360º. Embora seja poderosa a rajada, dificilmente causa ferimentos ao inimigo ao a ele mesmo. (ps: Causa ferimentos apenas se o inimigo bater em uma pedra ou algo assim.
Causa: +1 dano; Afasta ataques inimigos, se fizer efeito!!!
Custo: 2 chacra

-Zankuuha (Ondas de Ar decapitantes)
Jutsus utilizado no anime pelo personagem do Som; Zaku Abumi. Usando as ventas de ar na palma das mãos (usuários devem definir como usam esta técnica, usando algo semelhante), o usuário manda um forte tornado diretamente no inimigo, podendo cortar, até mesmo, rochas.
Causa: +3 dano
Custa: 3 chacra

-Fuuton; Kaze Ya no Jutsu (Flecha de Vento)
O ninja molda chakra e sopra nele, de modo a criar uma espécie de flecha de vento e lançar contra o oponente a partir de sua boca. Como a flecha é translúcida, é dificilmente detectada e esquivada.
Causa: +3 dano;
Custa: 3 chacra
Ir para o topo Ir para baixo
Panda da folha




Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/11/2009
Idade : 27

Ficha Ninja
Nome do Personagem: Inuzuka Tenmaru
Experiência:
Ficha de Chaos Left_bar_bleue0/0Ficha de Chaos Empty_bar_bleue  (0/0)

Ficha de Chaos Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Chaos   Ficha de Chaos I_icon_minitimeQui Nov 05, 2009 12:55 pm

Nome: Tenmaru
Idade: 15
História: Tenmaru vem de uma família de Konoha muito anti-social, portanto desconhecida.
Personalidade: Esperto e extrovertido, fala as coisas sem pensar.
Aldeia: Konoha
Doujutsu: Sharingan

Força: 3
Habilidade: 3
Agilidade: 3
Resistência: 3
Inteligência: 3

***Chakra(CP) 5x Força 5x habilidade>>>>>15 15=30<<<<<
***Vitalidade(HP) 5x resistência 5x inteligência>>>>>15 15=30<<<<<

**Jutsus obrigatórios:
Citação:
-Kai (Cancelar)
Um jutsu que destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra. Gasta 3 CP
Antes de usar "Kai" você deve saber que está sendo alvo de um genjutsu.

- Kawarimi no Jutsu (substituição)
Habilidade básica de troca de corpo por um objeto qualquer, geralmente um tronco de árvore. Técnica principal de sobrevivência ninja.

- Bunshin no Jutsu (clones)
Técnica básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin. Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan. Gasta 1 Chacra para cada 3 Bunshin.

- Nin Shiki Kaado
Você consegue "ler" o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas informações são guardadas em cartas que você leva consigo. Gasta 3 Chacra por carta.

- Henge no Jutsu
Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc. Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu. Gasta 1 CP.

- Suichuu Ikidzukai no Jutsu
Você respira debaixo d'água por mais tempo que uma pessoa normal com esse jutsu. Gasta 4 CP. Você pode respirar debaixo d'água por mais 10 minutos.

-Meisai no Jutsu
Jutsu comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de chakra é usado para "retocar" as falhas da camuflagem, parecendo que não há ninguém alí.
Gasta 1 de chakra. Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Não devia ser acadêmico? Afinal, estudantes da academia sabem um genjutsu de nível EXTREMAMENTE baixo, que é o Bunshin no Jutsu. Não veria nenhum problema se este também fosse um jutsu acadêmico.

Elemento: Suiton
Jutsus Elementais:

Citação:
- Suiton; Mizu Bunshin no Jutsu (Clone d'Água)
O usuário cria clones composto de água. Cada clone tem todos os atributos iguais a metade do ninja original. Eles não podem uzar jutsus, mas servem para combates de taijutsu.. Servem de distração e são idénticos ao ninja original. Caso destruidos, voltam a ser água. Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Custa: 2 chacra por clone de água.
Causa: +1 dano por clone
Condição: Maximo 10 clones

- Suiton; Mizu no Yoroi (Armadura d'Água)
Cria uma fina camada de água sob a pele. Essa camada é muito pouco resistente e absorver poucos danos, porém não restringe movimentos e a agilidade do usuário permanece a mesma.
Causa: –2 em qualquer dano causado em você.
Custo: 5 chacra
Duração: 3 turnos.

Suiton; Mizu Shuriken no Jutsu (Shuriken d'Água)
O usuário molda várias shurikens de água e as lança contra o oponente. As shurikens são
somente capazes de causar ferimentos superficiais.
Custo: cada shuriken gasta 1 chacra;
Causa: +1 dano por shuriken.
Condição: Maximo 10.
Ir para o topo Ir para baixo
Emperor22_Apelão

Emperor22_Apelão


Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/11/2009

Ficha Ninja
Nome do Personagem: Raijimaru
Experiência:
Ficha de Chaos Left_bar_bleue0/0Ficha de Chaos Empty_bar_bleue  (0/0)

Ficha de Chaos Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Chaos   Ficha de Chaos I_icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 11:40 am

Nome: Raijimaru
Idade:15
História: Raijimaru nasceu em Konoha e sempre treinou para aumentar seus limites de chakra.
Personalidade: Estudioso, engraçado e precipitado.
Aldeia: Konoha.
Doujutsu: Sharingan.

Força: 3
Habilidade: 3
Agilidade: 3
Resistência: 3
Inteligência: 3

***Chakra(CP) 5x Força 5x habilidade>>>>>15 15=30<<<<<
***Vitalidade(HP) 5x resistência 5x inteligência>>>>>15 15=30<<<<<

**Jutsus obrigatórios:
Citação:
-Kai (Cancelar)
Um jutsu que destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra. Gasta 3 CP
Antes de usar "Kai" você deve saber que está sendo alvo de um genjutsu.

- Kawarimi no Jutsu (substituição)
Habilidade básica de troca de corpo por um objeto qualquer, geralmente um tronco de árvore. Técnica principal de sobrevivência ninja.

- Bunshin no Jutsu (clones)
Técnica básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin. Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan. Gasta 1 Chacra para cada 3 Bunshin.

- Nin Shiki Kaado
Você consegue "ler" o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas informações são guardadas em cartas que você leva consigo. Gasta 3 Chacra por carta.

- Henge no Jutsu
Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc. Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu. Gasta 1 CP.

- Suichuu Ikidzukai no Jutsu
Você respira debaixo d'água por mais tempo que uma pessoa normal com esse jutsu. Gasta 4 CP. Você pode respirar debaixo d'água por mais 10 minutos.

-Meisai no Jutsu
Jutsu comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de chakra é usado para "retocar" as falhas da camuflagem, parecendo que não há ninguém alí.
Gasta 1 de chakra. Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Não devia ser acadêmico? Afinal, estudantes da academia sabem um genjutsu de nível EXTREMAMENTE baixo, que é o Bunshin no Jutsu. Não veria nenhum problema se este também fosse um jutsu acadêmico.

Elemento: Raiton
**Jutsus elementais:
Citação:
(Raio):


Citação:
- Raiton; Meshirai no Jutsu (Tecnica de Invocação do Relâmpago)
O ninja impulsiona suas mãos contra o chão e cria uma grande quantidade de eletricidade estática que, somada ao chakra envolvido no jutsu, faz com que um relâmpago surja no chão e corra contra o alvo mais próximo, geralmente.
Causa: +1 dano e prepara o usuario para realizar o Odori Rakurai no Jutsu.
Custo: 1 chacra
Duração: 3 turnos


- Raiton; Denki Kunai (Kunai Elétrica)
Descrição: O usuário concentra em sua kunai o elemento Raiton fazendo com que a mesma fique eletrificada aumentando sua velocidade e dano.
Custa: 3 chacra
Causa: +3 dano

- Raiton; Odori Rakurai no Jutsu (Relâmpago Saltitante)
O ninja impulsiona sua mão contra o chão gerando eletricidade estática. Usando seu chakra ele é capaz de criar um relâmpago que salte do chão e corre diretamente contra um alvo específico. Requer aprendizado sobre Meshirai no Jutsu.
Causa: +4 dano;
Custa: 4 chacra
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha de Chaos Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Chaos   Ficha de Chaos I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Chaos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Casa de Chaos
» Chaos - Morte
» Treino de Taijutsu de Chaos
» Treino Sharingan de Chaos
» Criação de Jutsus Chaos (Minato)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG (inativo) :: Zona RPG :: Pais do Fogo :: Vila de Konoha :: Fila de Espera-
Ir para: