Ryck Jounnin Especial
Número de Mensagens : 828 Data de inscrição : 22/09/2008 Idade : 32
Ficha Ninja Nome do Personagem: Ryck Experiência: (100/100)
| Assunto: Jutsus Fillers Sáb Abr 11, 2009 5:22 pm | |
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Como eu consigo um elemento filler??? Basta escolher entre: Morte, Vida, Mitologia ou Equilibrio e postar em sua ficha...
Como eu treino um jutsu filler??? Basta ir em outros treinos e postar da seguinte forma:
Ex: Ryck - Elemento Morte Ryck - Elemento Vida, etc...
Cada Ninja só poderá ter um elemento filler... Só conseguirá outro quando passar de level, assim como os elementos comuns... Para ajudá-los a decidir entre o seu elemento inicial, abaixo eu coloquei alguns exemplos de jutsus de cada elemento... Duvidas??? Visite a Grande Sábia e pergunte... - Citação :
>>>>>>>>>>>>>>>>> Morte <<<<<<<<<<<<<<<<<<
Técnica Expressão da sombra - Escuridão eterna Deixa o local de batalha em extramas condições,o inimigo fica vuneravel a ataque,e o usuario dessa técnia facilmente consegue se esconder sobre a paisagem de destruição. Condição: Gennin LVL 02 + Custo: 10 chakra Causa: +4 em todos os atributos do usuário Duração: 3 turnos.
Técnica de invocação dos mortos Vários zumbis surgem de dentro do chão. Os zumbis podem ser usados tanto para o ataque quanto para a defesa. Esses zumbis são espécies modificadas de clones das sombras. O usuário deve especificar se está usando a técnica como ataque ou defesa. Técnica sempre efetiva. Condição: Gennin LVL 03 + Custo: 9 chakra Causa Ataque: +5 dano Causa Defesa: +5 resistência Duração: 2 turnos.
Técnica de Absorção de Alma O ninja suga parte da alma do oponente, tornando-o mais vulnerável e transfere alguns atributos do oponente para o usuário. Para que essa técnica seja efetiva, é necessário que a habilidade do usuário seja maior que a habilidade do oponente; Condição: Gennin LVL 03 + Custo: 10 chakra Causa Oponente: -15HP; -10CP Causa Usuário: +7HP; +5CP Duração: 1 turno.
Death Blade (Espada da Morte) Essa não é uma espada comum, é envolvida por um chakra maligno e pelas almas dos ninjas que foram mortos por ela. Técnica sempre efetiva; Condição: Gennin LVL 01 + Custo: 5 chakra Causa: +5 dano em ataques do elemento morte; Duração: 3 turnos
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>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Vida <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Técnica de Cura Parcial O ninja cura parte de seus ferimentos com uma simples posição de mãos. Essa técnica só poderá ser usada uma vez por combate. Técnica sempre efetiva; Condição: Gennin LVL 02 + Custo: 5 chakra Causa: +15HP Duração: 1 turno
Técnica de Restauração Prolongada O ninja faz uma simples posição de mãos, nisso seu corpo é envolvido completamente por chakra do elemento vida, curando o oponente por turnos. Uma vez por combate. Técnica sempre efetiva. Condição: Chunnin LVL 02 + Custo: 20 chakra Causa: +15HP por turno Duração: 3 turnos
Invocação – Elfo São descritos como seres belos e luminosos, ou ainda seres semi-divinos, mágicos. Podem aparentar como seres inofensivos, porém o poder de dano do seu arco e flecha é incontrolável. Condição: Gennin LVL 03 + Custo: 9 chakra Causa: +12 dano Duração: 1 turno
Life Santuary (Santuário da Vida) A invocação do chakra da vida é levada ao extremo, fazendo assim com que o usuário adquira o elemento vida em seu poder máximo. Técnica sempre efetiva. Condição: Gennin LVL 01 + Custo: 5 chakra Causa: +5HP em jutsus de cura; +5 dano em ataques do elemento vida Duração: 3 turnos
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>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Mitologia <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Invocação - Monstro Kraken O Kraken era uma espécie de lula ou polvo. Ele é gigante e a invocação dele é extremamente perigosa, pois o kraken pode confundir quem é realmente seu inimigo,e seria preciso se afastar um pouco dele alem do mais ele é marinho. Para ser efetivo, o dano do usuário deve ser maior que a resistência do oponente; Condição: Chuunin LVL 03 + Custo: 21 chakra Causa: +19 dano Duração: 1 turno
Invocação – Minotauro O minotauro é um monstro mitológico, metade homem e metade touro. Dono de uma força inigualável, o minotauro porta um enorme machado formado por todos os elementos da natureza. Para ser efetivo, o dano do usuário deve ser maior que a resistência do oponente; Condição: Inyonin LVL 01 + Custo: 31 chakra Causa: +29 dano Duração: 1 turno
Técnica do Terceiro Olho Técnica que faz com que o usuário obtenha um terceiro olho, localizado em sua testa. Esse terceiro olho serve para analisar e descobrir pontos fortes e fracos do oponente. Técnica sempre efetiva. Condição: Gennin LVL 03 + Custo: 10 chakra Causa Usuário: +5 dano; +5 resistência Causa Oponente: -5 dano; -5 resistência Duração: 2 turnos
Myth Blade (Espada Mitológica) Essa espada não é uma espada comum, dizem que foi amaldiçoada por um Deus do Antigo Egito, que adicionou poderes sobrenaturais na mesma, para destruir seus inimigos; Condição: Gennin LVL 01 + Custo: 5 chakra Causa: +4 dano em jutsus mitológicos; Duração: 3 turnos
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>>>>>>>>>>>>>>>>> Equilibrio <<<<<<<<<<<<<<<<<<
Técnica de Elevação do Poder O usuário concentra seu chakra e sua estamina ao máximo, aumentando consideravelmente seu dano em qualquer jutsu. Condição: Gennin LVL 04 + Custo: 7 chakra; 7 estamina; Causa: +8 dano em qualquer jutsu Duração: 2 turnos;
Técnica da Pele de Aço O usuário concentra grande parte do seu chakra em sua pele, criando assim uma camada super resistente em volta de si, proporcionando uma defesa perfeita; Condição: Gennin LVL 04 + Custo: 12 chakra Causa: +8 resistência contra qualquer jutsu Duração: 2 turnos
Técnica de Elevação Suprema do Poder O usuário concentra praticamente todo seu chakra e sua estamina ao máximo, aumentando consideravelmente seu dano em qualquer jutsu e sua resistência contra qualquer jutsu. Condição: Chuunin LVL 03 + Custo: 25 chakra Causa: +10 dano; +12 resistência Duração: 2 turnos;
Invocação – Deus da Justiça Um Deus feito de puro chakra surge com uma balança nas mãos. O oponente é julgado por ele e quase sempre é considerado culpado, provocando a fúria do Deus da Justiça que o ataca com toda sua fúria. Para que essa técnica seja efetiva, é necessário que a habilidade do usuário seja maior que a resistência do oponente. Condição: Gennin LVL 03 + Custo: 15 chakra Causa: -15HP do oponente; Duração: 1 turno
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