Naruto RPG (inativo)
O Game New Naruto RPG foi substituido por um novo Game com a mesma temática, o Naruto Fase X 3.0!!! A administração continua praticamente a mesma e é cheio de novidades!!!
Acesse: http://narutofasex.forumeiros.com/
Naruto RPG (inativo)
O Game New Naruto RPG foi substituido por um novo Game com a mesma temática, o Naruto Fase X 3.0!!! A administração continua praticamente a mesma e é cheio de novidades!!!
Acesse: http://narutofasex.forumeiros.com/
Naruto RPG (inativo)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG (inativo)

Novo Link do novo Fórum: http://narutofasex.forumeiros.com/
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Jutsus Fillers

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ryck
Jounnin Especial
Jounnin Especial
Ryck


Número de Mensagens : 828
Data de inscrição : 22/09/2008
Idade : 32

Ficha Ninja
Nome do Personagem: Ryck
Experiência:
Jutsus Fillers Left_bar_bleue100/100Jutsus Fillers Empty_bar_bleue  (100/100)

Jutsus Fillers Empty
MensagemAssunto: Jutsus Fillers   Jutsus Fillers I_icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 5:22 pm

Citação :

Como eu consigo um elemento filler???
Basta escolher entre: Morte, Vida, Mitologia ou Equilibrio e postar em sua ficha...

Como eu treino um jutsu filler???
Basta ir em outros treinos e postar da seguinte forma:

Ex:
Ryck - Elemento Morte
Ryck - Elemento Vida, etc...

Cada Ninja só poderá ter um elemento filler...
Só conseguirá outro quando passar de level, assim como os elementos comuns...
Para ajudá-los a decidir entre o seu elemento inicial, abaixo eu coloquei alguns exemplos de jutsus de cada elemento...
Duvidas??? Visite a Grande Sábia e pergunte...



Citação :

>>>>>>>>>>>>>>>>> Morte <<<<<<<<<<<<<<<<<<

Técnica Expressão da sombra - Escuridão eterna
Deixa o local de batalha em extramas condições,o inimigo fica vuneravel a ataque,e o usuario dessa técnia facilmente consegue se esconder sobre a paisagem de destruição.
Condição: Gennin LVL 02 +
Custo: 10 chakra
Causa: +4 em todos os atributos do usuário
Duração: 3 turnos.

Técnica de invocação dos mortos
Vários zumbis surgem de dentro do chão. Os zumbis podem ser usados tanto para o ataque quanto para a defesa. Esses zumbis são espécies modificadas de clones das sombras. O usuário deve especificar se está usando a técnica como ataque ou defesa. Técnica sempre efetiva.
Condição: Gennin LVL 03 +
Custo: 9 chakra
Causa Ataque: +5 dano
Causa Defesa: +5 resistência
Duração: 2 turnos.

Técnica de Absorção de Alma
O ninja suga parte da alma do oponente, tornando-o mais vulnerável e transfere alguns atributos do oponente para o usuário. Para que essa técnica seja efetiva, é necessário que a habilidade do usuário seja maior que a habilidade do oponente;
Condição: Gennin LVL 03 +
Custo: 10 chakra
Causa Oponente: -15HP; -10CP
Causa Usuário: +7HP; +5CP
Duração: 1 turno.

Death Blade (Espada da Morte)
Essa não é uma espada comum, é envolvida por um chakra maligno e pelas almas dos ninjas que foram mortos por ela. Técnica sempre efetiva;
Condição: Gennin LVL 01 +
Custo: 5 chakra
Causa: +5 dano em ataques do elemento morte;
Duração: 3 turnos

Citação :

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Vida <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Técnica de Cura Parcial
O ninja cura parte de seus ferimentos com uma simples posição de mãos. Essa técnica só poderá ser usada uma vez por combate. Técnica sempre efetiva;
Condição: Gennin LVL 02 +
Custo: 5 chakra
Causa: +15HP
Duração: 1 turno

Técnica de Restauração Prolongada
O ninja faz uma simples posição de mãos, nisso seu corpo é envolvido completamente por chakra do elemento vida, curando o oponente por turnos. Uma vez por combate. Técnica sempre efetiva.
Condição: Chunnin LVL 02 +
Custo: 20 chakra
Causa: +15HP por turno
Duração: 3 turnos

Invocação – Elfo
São descritos como seres belos e luminosos, ou ainda seres semi-divinos, mágicos. Podem aparentar como seres inofensivos, porém o poder de dano do seu arco e flecha é incontrolável.
Condição: Gennin LVL 03 +
Custo: 9 chakra
Causa: +12 dano
Duração: 1 turno

Life Santuary (Santuário da Vida)
A invocação do chakra da vida é levada ao extremo, fazendo assim com que o usuário adquira o elemento vida em seu poder máximo. Técnica sempre efetiva.
Condição: Gennin LVL 01 +
Custo: 5 chakra
Causa: +5HP em jutsus de cura; +5 dano em ataques do elemento vida
Duração: 3 turnos

Citação :

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Mitologia <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Invocação - Monstro Kraken
O Kraken era uma espécie de lula ou polvo. Ele é gigante e a invocação dele é extremamente perigosa, pois o kraken pode confundir quem é realmente seu inimigo,e seria preciso se afastar um pouco dele alem do mais ele é marinho. Para ser efetivo, o dano do usuário deve ser maior que a resistência do oponente;
Condição: Chuunin LVL 03 +
Custo: 21 chakra
Causa: +19 dano
Duração: 1 turno

Invocação – Minotauro
O minotauro é um monstro mitológico, metade homem e metade touro.
Dono de uma força inigualável, o minotauro porta um enorme machado formado por todos os elementos da natureza. Para ser efetivo, o dano do usuário deve ser maior que a resistência do oponente;
Condição: Inyonin LVL 01 +
Custo: 31 chakra
Causa: +29 dano
Duração: 1 turno

Técnica do Terceiro Olho
Técnica que faz com que o usuário obtenha um terceiro olho, localizado em sua testa.
Esse terceiro olho serve para analisar e descobrir pontos fortes e fracos do oponente. Técnica sempre efetiva.
Condição: Gennin LVL 03 +
Custo: 10 chakra
Causa Usuário: +5 dano; +5 resistência
Causa Oponente: -5 dano; -5 resistência
Duração: 2 turnos

Myth Blade (Espada Mitológica)
Essa espada não é uma espada comum, dizem que foi amaldiçoada por um Deus do Antigo Egito, que adicionou poderes sobrenaturais na mesma, para destruir seus inimigos;
Condição: Gennin LVL 01 +
Custo: 5 chakra
Causa: +4 dano em jutsus mitológicos;
Duração: 3 turnos

Citação :

>>>>>>>>>>>>>>>>> Equilibrio <<<<<<<<<<<<<<<<<<

Técnica de Elevação do Poder
O usuário concentra seu chakra e sua estamina ao máximo, aumentando consideravelmente seu dano em qualquer jutsu.
Condição: Gennin LVL 04 +
Custo: 7 chakra; 7 estamina;
Causa: +8 dano em qualquer jutsu
Duração: 2 turnos;

Técnica da Pele de Aço
O usuário concentra grande parte do seu chakra em sua pele, criando assim uma camada super resistente em volta de si, proporcionando uma defesa perfeita;
Condição: Gennin LVL 04 +
Custo: 12 chakra
Causa: +8 resistência contra qualquer jutsu
Duração: 2 turnos

Técnica de Elevação Suprema do Poder
O usuário concentra praticamente todo seu chakra e sua estamina ao máximo, aumentando consideravelmente seu dano em qualquer jutsu e sua resistência contra qualquer jutsu.
Condição: Chuunin LVL 03 +
Custo: 25 chakra
Causa: +10 dano; +12 resistência
Duração: 2 turnos;

Invocação – Deus da Justiça
Um Deus feito de puro chakra surge com uma balança nas mãos. O oponente é julgado por ele e quase sempre é considerado culpado, provocando a fúria do Deus da Justiça que o ataca com toda sua fúria. Para que essa técnica seja efetiva, é necessário que a habilidade do usuário seja maior que a resistência do oponente.
Condição: Gennin LVL 03 +
Custo: 15 chakra
Causa: -15HP do oponente;
Duração: 1 turno
Ir para o topo Ir para baixo
 
Jutsus Fillers
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Elementos Fillers!!!
» hinata-elemento fillers=mitologia
» Jutsus
» Criação de Jutsus Ryu
» Jutsus Elementais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG (inativo) :: Pais Central :: Mercador-
Ir para: