Ryck Jounnin Especial
Número de Mensagens : 828 Data de inscrição : 22/09/2008 Idade : 32
Ficha Ninja Nome do Personagem: Ryck Experiência: (100/100)
| Assunto: Jutsus Elementais Qui Out 02, 2008 9:38 am | |
| 1. Ao todo existe 5 elementos principais: Fogo, Agua, Terra, Vento e Raio... E mais 2 secundários: Madeira e Gelo... 2. No decorrer do jogo, você irá adquirindo novos elementos e treinando-os, você aprenderá novas técnicas de seu elemento!!! Explicação: >>> Resistência ao jutsu: Resistencia + Inteligencia >>> Dano do Jutsu: Força + Dano Extra do Jutsu Os jutsus fazem efeito se a resistencia ao jutsu do oponente for mais baixa que o dano do jutsu: ex: -- Resistencia do Oponente: 9; Dano do Jutsu: 10 >>>> Jutsu efetivo!!! -- Resistencia do Oponente: 10; Dano do Jutsu: 9 >>>> Jutsu não efetivo!!! (Raio): - Citação :
- - Raiton; Meshirai no Jutsu (Tecnica de Invocação do Relâmpago)
O ninja impulsiona suas mãos contra o chão e cria uma grande quantidade de eletricidade estática que, somada ao chakra envolvido no jutsu, faz com que um relâmpago surja no chão e corra contra o alvo mais próximo, geralmente. Causa: +1 dano e prepara o usuario para realizar o Odori Rakurai no Jutsu. Custo: 1 chacra Duração: 3 turnos
- Raiton; Denki Kunai (Kunai Elétrica) Descrição: O usuário concentra em sua kunai o elemento Raiton fazendo com que a mesma fique eletrificada aumentando sua velocidade e dano. Custa: 3 chacra Causa: +3 dano
- Raiton; Odori Rakurai no Jutsu (Relâmpago Saltitante) O ninja impulsiona sua mão contra o chão gerando eletricidade estática. Usando seu chakra ele é capaz de criar um relâmpago que salte do chão e corre diretamente contra um alvo específico. Requer aprendizado sobre Meshirai no Jutsu. Causa: +4 dano; Custa: 4 chacra
-Raishi Muito semelhante ao Hakkeshou Kaiten, mas não é tão eficiente. O usuário libera chakra pelos tenketsus e gira. A velocidade gera eletricidade estática, que combinada com chakra, fica muito maior. Uma tecnica de defesa: --Lvl 01 = bloqueia 2 do dano (gasta 5 chacra) --Lvl 02 = bloqueia 5 do dano (gasta 10 chacra) (Vento): - Citação :
- -Fuuton; Kaze Ya no Jutsu (Flecha de Vento)
O ninja molda chakra e sopra nele, de modo a criar uma espécie de flecha de vento e lançar contra o oponente a partir de sua boca. Como a flecha é translúcida, é dificilmente detectada e esquivada. Causa: +3 dano; Custa: 3 chacra
-Fuuton; Kaze Tama no Jutsu O ninja molda chakra e sopra nele em pequenas quantidades, criando espécies de balas e lançado-as contra o oponente a partir da boca. Pode-se também moldar chakra nas pontas dos dedos de modo a lançá-los com petelecos, criando balas de vento em compressão. Causa: +2 dano Custa: 3 chacra
-Fuuton; Kaze no Kinee. O Usuário da uma explosão de vento que lança tudo a 1 metro em volta do seu corpo longe, como uma poderosa rajada de vento saisse de seu corpo num raio de 360º. Embora seja poderosa a rajada, dificilmente causa ferimentos ao inimigo ao a ele mesmo. (ps: Causa ferimentos apenas se o inimigo bater em uma pedra ou algo assim. Causa: +1 dano; Afasta ataques inimigos, se fizer efeito!!! Custo: 2 chacra
-Zankuuha (Ondas de Ar decapitantes) Jutsus utilizado no anime pelo personagem do Som; Zaku Abumi. Usando as ventas de ar na palma das mãos (usuários devem definir como usam esta técnica, usando algo semelhante), o usuário manda um forte tornado diretamente no inimigo, podendo cortar, até mesmo, rochas. Causa: +3 dano Custa: 3 chacra (Fogo): - Citação :
- -Katon ; Goukakyuu no Jutsu (Técnica Da Grande Bola de Fogo)
Técnica bem comum, e provavelmente base do elemento Katon. Com esta técnica, o ninja enche o peito com seu chakra, e em seguida expele uma grande bola de fogo, que queima o quanto o ninja soprar. Causa: + 2 dano Custa: 2 chacra
-Katon Bushin (Clone de Fogo) O usuario cria bushins compostos de fogo,Cada clone tem todos os atributos iguais a metade do ninja original. Eles so podem atacar com golpes de taijutsu.. Servem de distração e são idénticos ao ninja original. Caso destruidos, simplismente se transformam em cinzas. Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados. Causa: +1 chacra extra e +1 dano Custo: 5 chacra Condição: Maximo 10 clones
- Katon: Endan (Libertação do Fogo: Bola de Fogo) Esse jutsu é utilizado por Jiraya no anime, ele é bem parecido com Goukakyuu no Jutsu, pois tem a forma de bola tambem, mas seu tamanho e dimensões saum bem menores. Causa: Inteligencia + Força = Dano Total.
- Housenka no Jutsu (Técnica do Fogo Místico da Fênix) Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. Tecnica bastante usada por membros do clã Uchiha. Custo: 4 chacra; Causa: +4 dano (Terra): - Citação :
- - Doton; Iwa no Yoroi (Armadura de Pedra)
O ninja coleta uma mistura de pedras e lama para cobrir seu corpo. A armadura tem uma poderosa defesa, porém deixa o ninja lento devido ao seu peso, restringindo alguns movimentos. Causa: +3 resistencia; -1 dano Custa: 3 chacra Duração: 2 turnos
- Doton; Tsuchi Bunshin no Jutsu (Clone de Terra) Um jutsu que cria um único clone de lama resistente surgido do chão, sua defesa é incrível, porém falta Agilidade. Eles so podem atacar com golpes de taijutsu e precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados. Causa: +1 dano por clone. Custo: 1 chacra por clone Condição: Maximo 10 clones;
- Doton; Rikujou Douyou no Jutsu (Tremer Chão) Usando esse jutsu, o ninja leva suas mãos ao chão e enviando chakra para a terra ele se torna capaz de fazê-la tremer por alguns minutos. Causa: +3 dano. Custa: +2 chacra
- Doton; Doryu Taiga (Rio de Lama) Jutsu do tipo "terra" muito comum. O ninja transforma uma pequena área de terra/rocha em lama, fazendo o oponente afundar um pouco ou ainda escorregar. Causa: resistencia e dano do oponente é reduzida em -1. Custa: +2 chacra (Água) - Citação :
- - Suiton, Sei Kurisame: (invocação de chuva)
Pode-se invocar uma pequena chuva (chuvisco) onde os usuários de jutsus suiton adquirem algumas vantagens, gasta bastante chakra mais é duradoura Causa: +2 dano em qualquer jutsu do elemento agua Gasta 4 chacra... Para gastar menos chakra e manter por mais tempo a chuva, deve-se aprimorar essa técnica. Duração: a cada 2 chacras usados, dura um turno.
- Suiton ; Mizu no Muchi (Chicote d'água) Jutus simples. O Usuário realiza poucos selos e em seguida cria um chicote de água, ele não se desfaz até que o usuário queira. Em níveis mais altos, pode até mesmo infligir mais dano em inimigos, como é feito de água, pode conduzir eletricidade. Custo: 3 Chacra Causa: prisão do usuário, que poderá escapar dependendo de sua agilidade. Duração: 2 turnos
- Suiton; Mizu Bunshin no Jutsu (Clone d'Água) O usuário cria clones composto de água. Cada clone tem todos os atributos iguais a metade do ninja original. Eles não podem uzar jutsus, mas servem para combates de taijutsu.. Servem de distração e são idénticos ao ninja original. Caso destruidos, voltam a ser água. Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados. Custa: 2 chacra por clone de água. Causa: +1 dano por clone Condição: Maximo 10 clones
- Suiton; Mizu no Yaba (Espada d'Água) Cria uma espada de água bastante afiada. O usuário pode decidir o quanto aumentar ou diminuir o tamanho da espada. A espada é frágil e não pode ser usada para cortar por completo a carne humana, somente realizar feridas superficiais. Causa: +3 dano em qualquer jutsu elemental. Custa: 10 chacra. Duração: até o fim da batalha.
- Suiton; Mizu no Yoroi (Armadura d'Água) Cria uma fina camada de água sob a pele. Essa camada é muito pouco resistente e absorver poucos danos, porém não restringe movimentos e a agilidade do usuário permanece a mesma. Causa: –2 em qualquer dano causado em você. Custo: 5 chacra Duração: 3 turnos.
Suiton; Mizu Shuriken no Jutsu (Shuriken d'Água) O usuário molda várias shurikens de água e as lança contra o oponente. As shurikens são somente capazes de causar ferimentos superficiais. Custo: cada shuriken gasta 1 chacra; Causa: +1 dano por shuriken. Condição: Maximo 10. ***Madeira --- Para usar esse elemento é necessário ter o elemento terra e o elemento água!!!: - Citação :
- Mokuton - Moku Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Madeira)
O shinobi cria um clone de pura madeira, que pode andar, usar jutsus, mas ainda tem alguns galhos saindo do corpo. Custo: 10 chacra; Causa: + 5 dano; + 5 resistencia!!! Duração: 2 turnos!!!
Mokuton - Moku Shouheki no Jutsu (Técnica da Barreira de Grilhões de Madeira) Usando a madeira, o ninja cria uma defesa que o protege de ataques e explosões. Essa barreira é praticamente impenetrável, o unico jeito de quebrá-la são com técnicas do elemento raio Custo: 2 chacra Causa: aumenta em +3 sua resistencia Duração: 2 turnos
Mokuton - Shichuurou no Jutsu (Técnica da Prisão de Quatro Pilares) Usando sua habilidade da madeira, pode-se criar uma prisão resistente, onde as chances de escapar são muito pequenas (dependendo da quantidade de chacra usado para realizar o jutsu) Custo: A escolha (quanto mais chacra for usado, menos chance do inimigo escapar) Causa: A cada 3 chacras usados, diminui em -1 resistência do inimigo. Duração: 2 turnos. ***Gelo --- Para usar o gelo, é necessário ter o elemento água e o elemento vento: - Citação :
- Hyouton - Makyou Hyoushou (Espelhos Demoníacos de Cristais de Gelo)
A água próxima se junta e cria vários espelhos, formando uma sala. O usuário entra num deles, e logo parece que cada espelho tem a imagem dele. Assim ele sai, se movendo na velocidade da luz, dando a impressão que vários Hakus atacam, enquanto apenas um ataca. Custo: 5 chacra Causa: +3 resistencia, +3 dano em qualquer jutsu. Duração: 3 turnos.
Hyouton - Sensatsu Hyoshou (Mil Agulhas Voadoras de Gelo) Usando seu elemento água, o usuário cria uma enorme quantidade de água no chão, usando posições de mãos o usuário faz com que aquela água se transforme em agulhas de gelo, que são disparadas no inimigo numa velocidade incrivel. Custo: 5 chacra Causa: Força + 3 dano (com os espelhos Demoníacos ativados, esse jutsus é igual à: Força + 6 dano. Duração: 1 turno. ***Cristal Para usar o cristal, é necessário ter TODOS OS ELEMENTOS!!! - Citação :
- Shouton - Suishou Ken (Libertação do Cristal - Lâmina de Cristal de Jade)
Com esse jutsu o ninja cria lâminas de cristal em seus braços para atacar o inimigo. Custo: 15 chakra Causa: +8 dano em qualquer jutsu Duração: Até o Fim do Combate.
Shouton - Yuki Shuriken (Libertação do Cristal - Shurikens de Flocos de Neve) O ninja pode moldar os cristais sob a forma de cristais de gelo, e assim utilizá-las como Shurikens. Sendo assim o usuário possui um estoque ilimitado de armas. Custo: 12 chakra Causa: +5 dano em qualquer jutsu Duração: 3 turnos
Shouton - Suishou Bunshin no Jutsu (Libertação do Cristal - Técnica do Clone de Cristal de Jade) O Ninja cria clones feitos de cristal a partir de sua imagem refletida em um espelho. Custo: 15 chakra por clone (maximo 2 clones) Causa: +5 dano, +5 resistência para o original (por cada clone) Duração: 2 turnos
| |
|